sábado, 25 de agosto de 2007

A minha 1ª encomenda


O que acham?
Ate ficou girinho :)
Bjos

10 comentários:

Inês disse...

Olá Elsa! Obrigada pela visitinha :)
Gostei muito dos teus trabalhos parabéns!
Beijinhos
Inês

Patrícia disse...

Qual girinho, está é giraço:) Gostei muito. Tens coisinhas lindas. Parabéns!

Beijinhos

_PipinhArt_ disse...

olá...
passa no meu blog.. e inscreve te na troquinha
beijinhos
trabalhinhos lindos
Filipa

ananda disse...

Olá olá!
Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
Tb gostei das tuas peças. Mto giro mesmo! ;)
Vou adicionar-te aos meus links. Posso? É mais fácil p mim, p t encontrar. ;)

Beijinho grande e volta sempre.

Anónimo disse...

Olá elsa :) Obrigada pela visita! Tens trabalhos giraços..
Boas imaginações
Beijocas, Cristina

Dra. Laura Alho disse...

Ficou giro sim senhora :) Obrigada pela visitinha! Queres que te adicione lá no Faz de Conta? :) Um bjinho grande *

Anónimo disse...

Olá, antes demais gostaria de agradecer o comentário que ficou no meu blog. Eu gostei muito do teu, tens coisas muito bonitas. Beijos Alexandra

Dra. Laura Alho disse...

Olá minha linda! Tás adicionada também! Obrigada *

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
Gostei muito dos teus trabalhos...e este colar esta lindíssimo e muito original!
Parabéns.

Beijinhos encantados*

casaca disse...

Olá ElsaBiju!
Obrigado pela tua visita e pelo comentário.
Parabéns pelas tuas peças.
Obrigado pelo link, já adicionei tb o teu.
Boa semana.
Bjs :)